terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cá entre nós

Invejo a sua flexibilidade. Eu juro que queria transcrever nosso diálogo de ontem, porque eu achei sua fala de uma liberdade invejável e esse é um dos motivos que me faz te ligar, volta e meia. Gosto também porque você fala baixo e sabe ouvir e sabe falar também. Gosto da ideia de sair com você num dia frio e aquela blusa de gola alta preta, que vai ficar um charme. Mas é que, você sabe, P., alguns caminhos são delicados, têm arame farpado, muro com choque e aquele negócio todo que faz da travessia algo difícil.
... "Ai ai essas mulheres indomináveis que me deixam sempre querendo mais", você escreveu. Depois falou de desejo e eu pensei: se todos os meus desejos fossem satisfeitos, eu pulava.

(Pena que não vale transcrever aquele diálogo. Mas juro que vou guardar e contar qualquer dia, quem sabe, pro primeiro missionário da Assembléia de Deus que me parar na rua).

Nenhum comentário: